Quanto tempo demora para enviar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva de 03 à 07 dias úteis para ser faturado e despachado. Assim que ele for coletado pela transportadora, você receberá o seu código de rastreio por e-mail, e o prazo de entrega vai variar de acordo
com a região do Brasil que você está, e também com o tipo de transporte que você escolheu. Nesta etapa, conta-se o prazo
que foi estipulado antes da finalização da sua compra. Lá quando você montou o carrinho. Lembrando que todas as informações do seu pedido vão para o seu e-mail também
(fique atento na caixa de spam).
Meu pedido veio errado, o que eu faço?
Mande um e-mail para bycosoficial@gmail.com ou entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp 11 97477-3846, com o relato e fotos da situação, que nosso time de atendimento vai resolver tudo pra você.
Solicitei um reembolso, e agora?
EM CASOS DE COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO:
A sua solicitação de estorno será encaminhada ao nosso time do financeiro, que trabalha com o prazo de 10 dias úteis para encaminhar o pedido à nossa plataforma de pagamentos, pela qual você realizou a sua compra. Após este período, o seu banco e/ou a operadora do seu cartão, terão acesso às informações e realizarão o seu reembolso de acordo com a sua própria política interna.
EM CASOS DE COMPRA NO BOLETO E PIX:
A sua solicitação de estorno será encaminhada ao nosso time do financeiro, que trabalha com o prazo de 10 dias úteis para encaminhar o pedido à nossa plataforma de pagamentos, pela qual você realizou a sua compra. Após este período, a média de tempo para que o valor seja creditado na conta bancária informada é de 4 dias úteis.
Assim que o procedimento for finalizado, lhe encaminharemos o comprovante como formalização do seu estorno.