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Perguntas Frequentes

Quanto tempo demora para enviar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva de 03 à 07 dias úteis para ser faturado e despachado. Assim que ele for coletado pela transportadora, você receberá o seu código de rastreio por e-mail, e o prazo de entrega vai variar de acordo com a região do Brasil que você está, e também com o tipo de transporte que você escolheu. Nesta etapa, conta-se o prazo que foi estipulado antes da finalização da sua compra. Lá quando você montou o carrinho. Lembrando que todas as informações do seu pedido vão para o seu e-mail também (fique atento na caixa de spam).
Meu pedido veio errado, o que eu faço?
Mande um e-mail para contato@bycos.com.br ou entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp 11 97384-3736, com o relato e fotos da situação, que nosso time de atendimento vai resolver tudo pra você.
Solicitei um reembolso, e agora?
EM CASOS DE COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO: A sua solicitação de estorno será encaminhada ao nosso time do financeiro, que trabalha com o prazo de 10 dias úteis para encaminhar o pedido à nossa plataforma de pagamentos, pela qual você realizou a sua compra. Após este período, o seu banco e/ou a operadora do seu cartão, terão acesso às informações e realizarão o seu reembolso de acordo com a sua própria política interna. ​ EM CASOS DE COMPRA NO BOLETO E PIX: A sua solicitação de estorno será encaminhada ao nosso time do financeiro, que trabalha com o prazo de 10 dias úteis para encaminhar o pedido à nossa plataforma de pagamentos, pela qual você realizou a sua compra. Após este período, a média de tempo para que o valor seja creditado na conta bancária informada é de 4 dias úteis. Assim que o procedimento for finalizado, lhe encaminharemos o comprovante como formalização do seu estorno.
Posso mudar meu endereço após a compra?
Caso seu pedido ainda não tenha sido faturado pelo nosso time, você pode solicitar a troca pelo e-mail contato@bycos.com.br ou entrar em contato pelo nosso canal no WhatsApp pelo número 11 97384-3736 com o novo endereço.
Quero cancelar meu pedido, o que eu faço?
Mande um e-mail contato@bycos.com.br ou entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp 11 97384-3736 e solicite o cancelamento do pedido. Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, será cancelado e solicitado o estorno, caso contrário, é necessário aguardar o pedido retornar para o nosso setor de expedição para darmos início ao processo.
E se eu quiser trocar o meu pedido?
Para todos os tipos de compras, o prazo de troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, e os produtos só serão trocados se estiverem lacrados. Envie um e-mail para contato@bycos.com.br ou entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp 11 97384-3736, com o número do seu pedido e uma imagem anexada para comprovar que ele está lacrado, e o nosso time do atendimento providenciará a troca para você. Lembrando que, os produtos que estiverem usados ou abertos, não serão trocados.